domingo, 21 de junho de 2020

Recado em tempos difíceis


Nem sempre podemos ser felizes, por tanto quando podemos, sejamos o suficiente para o sofrimento valer a pena. Hoje é de noite, amanhã será de dia. Logo logo poderemos nos abraçar e beijar com saudade e alegria, longe da máscara que cobre a face que um dia sorria. Quando abaixo de olhos inundados de lágrimas estiver um sorriso, ainda existe um sonho cheio de esperança para os que se foram e para tantos saudosos que ficaram. 


Quando tudo isso acabar não nos esqueçamos do sabor da união entre os seres humanos, pois não podemos fazer tudo sozinhos, assim como nos foi dito no passado se traduz, o amor acima de todas as coisas. 




E esse amor estará sempre no meio de nós. Somos gratos a aqueles que com doações expressaram o seu amor ao próximo e pedimos pelos que ainda não entenderam os acontecimentos, que acima de todas as coisas sejam protegidos.


Antonio Arruda


Fonte imagem: https://brasil.elpais.com/sociedade/2020-04-12/sem-equipamentos-de-protecao-casas-para-idosos-temem-mortes-da-pandemia-usamos-toucas-de-cabelo-na-boca-e-nariz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.